Blog do Kuramoto

Este blog se dedica às discussões relacionadas ao Open Access

Errata

Em meus últimos posts, eu cometi um erro. Referi-me sempre à necessidade de tornar cerca de 2,5 milhões de artigos pulicados anualmente em cerca de 25.000 titulos de revistas científicas existentes no globo terrestre. Revi agora o texto do Stevan Harnad e verifiquei o erro em meus posts. O número correto de revistas científicas é 24.000 revistas científicas. Eu devo ter confundido com algum outro artigo mais recente, não sei efetivamente a razão deste equívoco. O fato é que houve este erro e quero confirmar a necessidade de corrigí-lo. Farei, posteriormente a correção de cada post. Um outro fato a ressaltar é que o artigo em questão, Opening Access by Overcoming Zeno’s Paralysis, foi publicado em 2006, conforme a sua referência constante na versão em PDF:
Harnad, S. (2006) Opening Access by Overcoming Zeno’s Paralysis. To appear in: Jacobs, N., (Ed) Open Access: Key Strategic, Technical and Economic Aspects. Chandos Publishing (Oxford) Limited, Chapter 8.

Talvez isto possa explicar o meu equívoco, mas vou pesquisar e se encontrar algo mais atual, farei uma comunicação via um post neste blog. Para concluir, peço desculpas aos leitores deste blog.

dezembro 3, 2010 - Posted by | Sem categoria | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

